Torcedora do Cruzeiro de 86 anos é agredida após jogo de vôlei
Mais um caso terrível de violência deixa o futebol em alerta. Desta vez, uma torcedora do Cruzeiro de 86 anos, Maria Salomé da Silva, foi agredida por atleticanos depois que assistiu ao time de vôlei da Raposa na cidade de Betim.
Dona Salomé, como é conhecida entre os cruzeirenses, e mais uma jovem de 15 anos sofreram o ataque quando deixavam o ginásio Divino Braga. O Cruzeiro disputa no local o Campeonato Mundial de Clubes de vôlei.
As vítimas foram levadas à PA Norte, em Belo Horizonte para atendimento. A ocorrência policial indica que membros de uma organizada do Atlético-MG chegaram ao local em três carros e cometeram a agressão contra as duas mulheres. Torcedores do Cruzeiro viram a ação e partiram em defesa das duas, evitando uma situação pior.
Nesta quarta-feira, o Cruzeiro divulgou um vídeo mostrando Dona Salomé fora do hospital e já atuando em suas atividades normais. De qualquer forma, foi aberto um inquérito para investigar o fato.
Nossa querida Salomé já voltou ao batente nesta quarta, após o episódio lamentável da noite de ontem, o qual repudiamos.
Salomé é uma mulher de fibra, de fé, e que nos orgulha muito por fazer parte da nossa história.
Força, Salomé! pic.twitter.com/I7gCIHn8LQ
— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) December 4, 2019