Torcida protesta após eliminação precoce e aumenta pressão no Londrina

Publicado em 24 fev 2023, às 10h38.

A desclassificação na estreia da Copa do Brasil para o pequeno Nova Mutum (MT) foi o estopim de protestos da torcida alviceleste, que aumentou a pressão no elenco do Londrina Esporte Clube, antes da decisão por uma vaga na próxima fase do Paranaense.

Uma camisa do Londrina com um X no símbolo do LEC e com o nome do clube algoz na Copa do Brasil foi deixada em frente ao Estádio VGD, sede administrativa do Tubarão. A imagem viralizou nas redes sociais e grupos de aplicativos de mensagens na quinta-feira (23).

Neste sábado (25), a Falange Azul, torcida organizada do Londrina, promete fazer um protesto em frente ao CT da SM Sports, onde o elenco alviceleste se prepara para a última rodada do Paranaense, o que pode acentuar ainda mais a crise no Tubarão. 

Se não vencer o Athletico, no Estádio do Café, no próximo domingo (26), o Londrina vai amargar a segunda eliminação na mesma semana e ficar de fora do mata-mata do Estadual.

A eliminação para o Nova Mutum também provocou a demissão do técnico Omar Feitosa e do auxiliar Rodrigo Pozzi, que comandaram a equipe por apenas quatro partidas. A diretoria informou em nota que o time será comandado, no domingo, pelo auxiliar Edson Vieira, que integra a comissão técnica do LEC. 

Mostrar próximo post
Carregando