Estrelas do PSG, Neymar e Mbappé foram chamados para defender suas respectivas seleções na próxima Data-Fifa. No entanto, a convocação acabou deixando o técnico Thomas Tuchel bastante insatisfeito.
O treinador do Paris Saint-Germain declarou que as seleções têm o direito de chamar os jogadores da equipe francesa, mas ressaltou que os atacantes não deveriam ser convocados por estarem machucados.
“É o direito das seleções chamarem os seus jogadores. Não podemos fazer nada. Preferia que não tivessem sido chamados para as seleções, porque estão lesionados e não podem jogar. Agora, eles foram chamados e não podemos fazer nada”, disse o comandante.
Neymar sentiu uma lesão na coxa esquerda na partida contra o Istanbul Basaksehir no final de outubro, pela Liga dos Campeões. Já foi diagnosticado com uma contusão muscular após o jogo diante do Nantes, pela Ligue 1. Mesmo assim, o brasileiro foi convocado para disputar as Eliminatórias da Copa do Catar, enquanto o francês foi chamado para a Liga das Nações.