Neste domingo, o Manchester United recebeu o Leeds, no Old Trafford, pelo Campeonato Inglês. Os Red Devils foram implacáveis nos dois tempos e definiram a vitória por 6 a 2.
Os donos da casa começaram muito ligados no jogo, tanto que, em menos de dois minutos, Scott McTominay abriu o placar. E foi um dia inspirado para o jovem escocês, pois ele fez o segundo logo depois, aos três minutos.
Em grande fase com a camisa do time de Manchester, Bruno Fernandes recebeu a bola dentro da área e não desperdiçou a chance de fazer o terceiro. Os anfitriões estavam absolutos no duelo e conseguiram o quarto após Victor Lindelof aproveitar um escanteio desviado para o segundo pau. Poucos minutos antes da ida para o intervalo, o Leeds conseguiu descontar com Liam Cooper de cabeça.
Na segunda etapa, até era esperado que a equipe de Bielsa ficasse mais com a bola e tentasse ataques mais promissores. Entretanto, o United permanecia concentrado na defesa e perigoso nos contra-ataques. Os donos da casa chegaram ao quinto com Daniel James em uma boa jogada feita iniciada por Scott McTominay. Bruno Fernandes ainda teve tempo de fazer o sexto de pênalti antes de ser substituído. O Leeds conseguiu descontar mais uma vez, com Stuart Dallas, mas de nada adiantou.
O resultado faz os Red Devils decolarem para a terceira colocação, sendo que possui uma rodada atrasada para jogar. Já o Leeds fica estacionado na 14ª posição.