Barrado por cartaz, menino de 9 anos ganha presente em jogo do Palmeiras
O garoto Pedro, de apenas 9 anos, vai guardar de forma especial a goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Coritiba, nesta quinta-feira (6). Depois de ter um cartaz de papelão barrado na entrada do Allianz Parque, ele conheceu o atacante Rony e foi presenteado após o final da partida.
Acompanhado de seu pai, Pedro chegou ao Allianz Parque com um cartaz que dizia “Rony, me dá a sua camisa”. Na revista feita pela Polícia Militar, contudo, o garoto teve que deixar a sinalização de papelão para trás. Um vídeo no qual mostra a criança chorando viralizou rapidamente nas redes sociais.
Ao saber do ocorrido, Rony e o Palmeiras se prontificaram a presentear Pedro, e assim aconteceu após a partida. Ainda na arquibancada, o garoto recebeu a camisa e ganhou um abraço do seu ídolo. Depois, foi até o vestiário para conversar com o atacante e registrar uma foto.
Ver esta publicação no Instagram
Rony também publicou o registro em seu perfil em uma rede social. “Muito feliz pela vitória e pelo gol, mas minha maior alegria nesta noite foi ter conhecido o Pedrinho”, escreveu o atleta.
O Palmeiras também registrou o encontro de Pedro e Rony no vestiário, com um vídeo especial publicado nas redes sociais.
O camisa 10 marcou o segundo dos quatro gols do Palmeiras na goleada sobre o Coritiba. Aos 33 minutos, ele recebeu de Gustavo Scarpa e deu um toque de canhota que encobriu o goleiro, ampliando o placar para o Verdão naquela altura do jogo. Antes, Mayke já havia marcado e, na segunda etapa, Gustavo Gómez e Breno Lopes fecharam a conta.
Fã do atacante Rony, o garoto Pedro, de 9 anos, sonhava em ganhar a camisa do ídolo. Conseguiu mais do que isso: além do uniforme, conheceu o Rústico e o vestiário do Allianz Parque, onde imitou a comemoração característica do nosso artilheiro ?#AvantiPalestra pic.twitter.com/n4aZQiQslD
— SE Palmeiras (@Palmeiras) October 7, 2022