O goleiro Weverton participou de live transmitida pelos perfis do Palmeiras e da Crefisa no Instagram na tarde da última quinta-feira. Durante a dinâmica, o atual titular interagiu com o ídolo Marcos e cobrou o sonhado encontro com o antigo camisa 12.
“Seria muito especial um dia poder conhecê-lo e trocar uma ideia. Só temos contato por rede social. Um posta e o outro comenta. Em todas as vezes que ele foi ao CT, eu não estava treinando”, contou Weverton, que, pouco depois, foi informado sobre a entrada de Marcos como espectador na live.
“Quero aproveitar que ele está aqui e dizer: Não vou mais ficar falando que sou seu fã, porque já está chato. Mas sou mesmo, de verdade. Você é um cara muito especial e obrigado por estar aqui acompanhando”, declarou Weverton, que tem Marcos como principal inspiração.
“Dias atrás, estavam reprisando a final da Copa do Mundo contra a Alemanha e a gente se emociona de novo. Eu também penso em Seleção Brasileira. É algo especial para mim e, quem sabe, quero ter a oportunidade de viver o que ele viveu. Por isso, quero muito conversar para saber como é o caminho”, sorriu Weverton.
Marcos, espirituoso, fez algumas perguntas e indagou o herói da final olímpica de 2016 sobre sua estratégia para pegar pênaltis. “Estou anotando as dicas para usar na minha pelada do sub-óbito”, brincou o ex-goleiro, conhecido por sua capacidade de defender penais.
A mediadora da entrevista prometeu promover o encontro entre Marcos e Weverton e o atual titular, no final da live, cobrou seu ídolo. “A Alê (apresentadora) já prometeu. Espero que, quando ela te mandar uma mensagem ou ligar, você responda”, disse, bem-humorado.