Após a classificação do Paris Saint-Germain para a final da Liga dos Campeões, Zinedine Zidane avaliou o desempenho da equipe francesa. Em entrevista à AFP, o treinador do Real Madrid fez elogios ao time de Thomas Tuchel, destacando as individualidades de Neymar e Mbappé.
“É uma equipe homogênea, Ele vem construindo algo há vários anos. Logicamente, por acreditar e trabalhar, eles chegam a esse nível hoje. Acho que é muito merecido, não há sorte no futebol. A Champions League é uma competição muito complicada, onde você enfrenta o melhores times europeus. Quando você chega ao fim eu atribuo isso ao trabalho”, disse Zidane.
Ao falar sobre os craques da equipe francesa, o comandante do Real Madrid relembrou o jogo entre PSG e Atalanta, quando Neymar e Mbappé foram fundamentais para a classificação.
“O que realmente faz a diferença é o que eles conseguem fazer em campo. Você assiste ao jogo contra a Atalanta e vê que eles estão lá. Quando você perde, acaba em campo com um jogador que consegue fazer as coisas à parte e isso faz a diferença. Foi visto quando o Mbappé entrou em campo. Aí o Neymar foi muito bom durante todo o jogo. Falamos da última jogada dele, mas ele foi onipresente durante a partida. E, claro, com essa dupla é mais fácil quando eles jogam juntos. São dois jogadores muito, muito bons, que fazem diferenças assombrosas”, concluiu o treinador.