Osasco vence o Flamengo e assume a vice-liderança da Superliga
O saldo da passagem do Vôlei Osasco-Audax pelo Rio de Janeiro foi positivo. Duas vitórias em dois jogos e a vice-liderança da Superliga. Com os dois pontos conquistados na vitória sobre o Flamengo por 3 sets a 2 na noite desta sexta-feira, no ginásio da Tijuca, a equipe de Bia, Roberta, Bjelica, Camila Brait, Jaque e cia ocupa o segundo lugar na classificação geral, empatada com o Dentil Praia Clube, com 18 pontos. A liderança é do Sesc-RJ.
No reencontro do técnico Luizomar com o time pelo qual conquistou sua primeira Superliga – na temporada 2000/01 – Osasco e Flamengo fizeram um jogo duro. O reflexo está nas parciais de 27/25, 25/23, 28/30, 21/25 e 15/10, em 2h23min.
Foi a quarta partida seguida em que a equipe osasquense jogou cinco sets, o que gera um desgaste natural entre as atletas, como lembrou Pri Heldes, eleita a melhor jogadora da partida.
“Fico feliz pelo resultado, pela entrega do grupo e o apoio que me deram. Sentimos um pouco o cansaço, pois fizemos um 3 a 2 diante no Fluminense na terça e já vínhamos de jogos duros contra Sesc e Bauru”, afirmou a levantadora.
Com a parada da Superliga, as equipes só voltam às quadras pela competição no próximo ano.
Confira os outros resultados desta sexta-feira de Superliga:
Praia Clube 3×0 Vôlei Bauru
Pinheiros 0x3 Curitiba Vôlei