Sesi-SP bate o América-MG e engata segunda vitória na Superliga
O Sesi-SP conquistou sua segunda vitória na Superliga masculina na noite desta quinta-feira. Jogando no Ginásio da Vila Leopoldina, a equipe dirigida por Rubinho não teve maiores dificuldades para derrotar o América Vôlei por 3 sets a 0 (parciais de 25/13, 25/18 e 25/17).
“Quando entramos em quadra esquecemos o que vem por fora e pensamos em dar o melhor para a equipe. Felizmente conseguimos fazer um bom jogo, uma partida tranquila e a premiação foi consequência. Estamos ganhando intensidade nos treinamentos e isso se reflete nos jogos. Importante entrar focado e aplicando dentro de quadra”, disse o levantador Matheus, escolhido o melhor da partida pela comissão técnica de sua equipe, o Sesi-SP.
Pelo lado mineiro, o técnico Henrique Furtado enalteceu o nível da competição para justificar as três derrotas de seus comandados, superados por Sesc RJ e Sada Cruzeiro, além do Sesi-SP nesta noite.
“Estamos com uma tabela muito difícil neste início, mas, mesmo quando jogarmos contra adversários diretos teremos jogos de alto nível. Essa é a cara da Superliga, sempre com jogos muito difíceis”, afirmou Furtado.
O Sesi-SP volta às quadras pela Superliga no próximo domingo, às 20h (de Brasília), quando encara o Vôlei UM Itapetininga. Já o América viaja ao Vale do Paraíba para encarar o atual campeão, o EMS Taubaté Funvic, no sábado, às 18h30.