Airton Galinari, presidente da Coamo, destaca a importância do Prêmio Orgulho da Terra

Publicado em 30 nov 2023, às 06h01. Atualizado às 10h10.
POST 2 DE 5

O presidente da Coamo, Airton Galinari, destacou a importância do Prêmio Orgulho da Terra 2023. O evento acontece nesta quinta-feira (30), onde serão anunciados os produtores rurais e técnicos paranaenses que se destacaram neste ano em boas práticas do agronegócio, com base nos pilares social, ambiental e econômico. A festa é uma iniciativa do Grupo RIC.

“A Coamo Agroindustrial Cooperativa parabeniza os organizadores e participantes do prêmio Orgulho da Terra, resultado de uma feliz iniciativa da RIC, que reconhece e parabeniza as boas práticas do agronegócio preconizadas por produtores rurais e técnicos paranaenses que se destacaram este ano sendo exemplos no nosso pujante setor, com base nos pilares social, ambiental e econômico”, afirma Galinari, que também destaca a agropecuária do Paraná.

“A agropecuária do Paraná é muito importante sendo referência e contribuindo para o desenvolvimento do nosso Estado e do nosso país com uso de tecnologias modernas e sustentáveis, geração de empregos e riquezas, e qualidade de vida para milhões de pessoas”, disse.

O evento tem parceria com o Governo do Paraná por meio do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, IAPAR-Emater (IDR-Paraná) e com o Sistema Ocepar (Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná). O Prêmio Orgulho da Terra é apresentado pela Coamo, tem patrocínio do Banco do Brasil e apoio da Globoaves e C. Vale.

PRÊMIO ORGULHO DA TERRA 2023

Apresentado por Coamo

Patrocínio: Banco do Brasil

Apoio: Globoaves e C Vale 60 anos

Realização: RICtv Record

Parceria: IDR-Paraná e Ocepar

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.