Orgulho da Terra premia as melhores práticas do agronegócio nesta quinta (30)

Publicado em 30 nov 2023, às 06h00. Atualizado às 09h58.
POST 1 DE 5

O Prêmio Orgulho da Terra 2023 anuncia nesta quinta-feira (30), em Curitiba, os produtores rurais e técnicos paranaenses que se destacaram neste ano em boas práticas do agronegócio, com base nos pilares social, ambiental e econômico. O Prêmio Orgulho da Terra é uma iniciativa do Grupo RIC.

O evento tem parceria com o Governo do Paraná por meio do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, IAPAR-Emater (IDR-Paraná) e com o Sistema Ocepar (Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná). O Prêmio Orgulho da Terra é apresentado pela Coamo, tem patrocínio do Banco do Brasil e apoio da Globoaves e C. Vale.

Também será conhecido o nome da Personalidade do Ano Orgulho da Terra, escolhido por meio de votação, envolvendo mais de 1,1 mil profissionais do setor.

As demais categorias são Aves, Feijão, Bovinocultura de Leite, Suínos e Piscicultura, Agricultura Orgânica, Agroindústria, Café, Bovinocultura de Corte, Inclusão Social, Mulheres no Agro, Sericicultura, Soja e Milho, Sucessão, Tecnologia e Turismo Rural.

A festa reunirá cerca de 150 convidados no White Hall Jockey Eventos, em Curitiba, e a confraternização será marcada por um churrasco preparado com carne da raça Purunã.

PRÊMIO ORGULHO DA TERRA 2023

Apresentado por Coamo

Patrocínio: Banco do Brasil

Apoio: Globoaves e C Vale 60 anos

Realização: RICtv Record

Parceria: IDR-Paraná e Ocepar

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.