O Balanço Geral desta terça-feira (3) mostra que uma série de acidentes gravíssimos assusta quem precisa passar pela avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres. A via, que é a principal ligação entre Curitiba e São José dos Pinhais, é o caminho também para o aeroporto Afonso Pena.

No fim de semana, um grave acidente na região causou a morte do jovem advogado Gregório Furquim, de 26 anos. A violência desse acidente foi tamanha que o carro da vítima se partiu em dois após bater em um poste.

O motorista, que teria batido em outro carro antes de acertar o poste, morreu na hora. Nas redes sociais, morte de Gregório causou comoção, com dezenas de mensagens, homenagens e fotos.

E dois meses antes, outro acidente de grandes proporções chocou os moradores, mesmo aqueles já acostumados com as frequentes colisões no local.

Um motorista de uma BMW em altíssima velocidade causou um acidente, seguido de uma forte explosão. Ele foi preso depois que o condutor do outro veículo, que ficou quase um mês internado, morreu devido as ferimentos do acidente.

Motorista morre ao ser ejetado em colisão na Avenida das Torres, em Curitiba
Carro figou destruído após a colidaão (Foto: reprodução / André Fronza / RICtv)

Vendedora é acusada de enganar milhares de clientes em Curitiba

O Balanço Geral mostra também o caso da vendedora que é acusada de enganar 5 mil clientes em Curitiba. De acordo com as vítimas, ela usava suas redes sociais para exibir mercadorias, que anunciava por valores inferiores aos praticados pelas grandes lojas.

Entre os produtos anunciados tinha de tudo, de material de construção a veículos. No entanto, as ofertas mais concorridas eram de produtos eletrônicos, especialmente telefones de última geração.

O problema é que ninguém conseguiu receber os produtos que comprou. E quem pediu o dinheiro de volta após reclamar da compras também ficou na mão.

Agora a vendedora sumiu do bairro, deixando para trás um enorme prejuízo para quem confiou nela.

Série exclusiva mostra os conflitos no campo no oeste do Paraná

O BG traz ainda o primeiro episódio da série Terra sem Lei. O repórter Ricardo Vilches viajou para o oeste paranaense para mostrar a dura realidade dos conflitos pela terra na região.

Você vai saber o que está por trás das violentas invasões de áreas rurais. E conhecerá um pouco mais quem são os agressores e os agredidos nessa guerra que ameaça o campo.

Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.