Curitiba - O Balanço Geral desta segunda-feira (14) mostra como uma perseguição alucinada pelas ruas de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), terminou com um suspeito morto após confronto com a Polícia Militar (PM)
O homem foi abordado pela polícia na madrugada de domingo (13), mas conseguiu fugir do cerco por três vezes, até ser baleado em troca de tiros.
O suspeito de protagonizar essa madrugada violenta tinha uma extensa ficha criminal, de acordo com a investigação. Ele havia sido preso anteriormente com uma motocicleta roubada e drogas. Além disso, ele é suspeito de alguns homicídios em Rio Branco do Sul.

Vizinho esfaqueia mulher após ela reagir a tentativa de estupro
O BG traz ainda mais um caso revoltante de violência contra mulheres. Uma mulher, de 35 anos, foi esfaqueada ao reagir a uma tentativa de estupro dentro de casa depois que o vizinho invadiu a residência da vítima na manhã de domingo, no bairro Prado Velho, em Curitiba. O suspeito fugiu.

Conforme as informações apuradas pela reportagem, o homem invadiu a casa da vítima por volta das 6h e tentou forçar relações sexuais. Após a mulher negar e resistir, o suspeito agrediu e esfaqueou a vítima com uma faca de serra na região do abdômen.
Os detalhes dessas histórias e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui