Curitiba - O Balanço Geral desta segunda-feira (14) mostra como uma perseguição alucinada pelas ruas de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), terminou com um suspeito morto após confronto com a Polícia Militar (PM)

O homem foi abordado pela polícia na madrugada de domingo (13), mas conseguiu fugir do cerco por três vezes, até ser baleado em troca de tiros.

O suspeito de protagonizar essa madrugada violenta tinha uma extensa ficha criminal, de acordo com a investigação. Ele havia sido preso anteriormente com uma motocicleta roubada e drogas. Além disso, ele é suspeito de alguns homicídios em Rio Branco do Sul.

foto de um carro batido após suspeito fugir da polícia e iniciar perseguição
O homem dirigia um gol branco. No momento da colisão, ele saiu pela janela (Foto: Kainan Lucas/RICTv)

Vizinho esfaqueia mulher após ela reagir a tentativa de estupro

O BG traz ainda mais um caso revoltante de violência contra mulheres. Uma mulher, de 35 anos, foi esfaqueada ao reagir a uma tentativa de estupro dentro de casa depois que o vizinho invadiu a residência da vítima na manhã de domingo, no bairro Prado Velho, em Curitiba. O suspeito fugiu.

foto de viatura e ambulância em uma rua após uma mulher ser esfaqueada pelo vizinho
A vítima teve ferimentos moderados mas o quadro de saúde é estável (Foto: Antônio Nascimento/Banda B)

Conforme as informações apuradas pela reportagem, o homem invadiu a casa da vítima por volta das 6h e tentou forçar relações sexuais. Após a mulher negar e resistir, o suspeito agrediu e esfaqueou a vítima com uma faca de serra na região do abdômen.

Os detalhes dessas histórias e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.