Curitiba - O Balanço Geral desta sexta-feira (21) traz os detalhes sobre a mulher que ficou conhecida como a “musa do tráfico”. Você vai saber quem é influenciadora digital e estudante universitária apontada pela polícia como a tesoureira do tráfico de drogas em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
A suspeita, identificada como Beatriz Leão Montibeller, é considerada foragida. Isso porque ela não foi encontrada pela polícia no momento do cumprimento de um mandado de prisão e de busca e apreensão, na casa em que ela mora.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, essa não é a primeira vez que ela é investigada por sua relação com o crime organizado. Ela até já foi presa por tráfico de drogas.

Suspeita de matar policial militar se defende da acusação
O BG traz ainda, com exclusividade, a versão da suspeita pela morte do policial militar Marcos Aurélio dos Santos, de 29 anos, em dezembro do ano passado. A jovem, que era namorada do militar, foi presa em flagrante logo após a morte do policial e liberada para cumprir prisão domiciliar nesta semana.
O corpo do PM foi encontrado em uma residência no bairro Jardim Araçá, em Paranaguá, no dia 23 de dezembro. De acordo com o delegado da PCPR, Nilson Diniz, tetemunhas afirmaram na época que o casal teve uma forte discussão antes da morte.

Essas histórias e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui