Curitiba - O Balanço Geral desta quinta-feira (20) mostra um crime violento no bairro Umbará, em Curitiba. Um jovem, de 24 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (19), enquanto conversava com uma amiga, no meio da rua.

Conforme informações preliminares, a suspeita é que pelo menos dois indivíduos tenham participado da execução. O atirador estava no banco do passageiro do carro e chegou a descer do veículo para efetuar os disparos.

O jovem atingido foi identificado como Denilson Silva Alves. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes da chegada da ambulância. O rapaz era morador de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e teria ido até o bairro Umbará para se encontrar com a amiga. Não está descartada a motivação passional no crime. 

Jovem foi morto a tiros em frente a casa da amiga, no bairro Umbará, em Curitiba
Jovem foi morto a tiros em frente a casa da amiga, no bairro Umbará, em Curitiba (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

Suspeita de matar policial militar no litoral deixa prisão

O BG mostra ainda que a suspeita pela morte do policial militar Marcos Aurélio dos Santos, de 29 anos, em dezembro do ano passado, foi liberada da prisão pela Justiça. Ela agora poderá responder ao processo em prisão domiciliar.

A jovem, que era namorada do militar, foi presa em flagrante logo após a morte do policial. O corpo do PM foi encontrado em uma residência no bairro Jardim Araçá, em Paranaguá, no dia 23 de dezembro.

Conforme testemunhas, o casal teria discutido momentos antes do disparo (Foto: reprodução/RICtv)

De acordo com o delegado da PCPR, Nilson Diniz, testemunhas afirmaram na época que o casal teve uma forte discussão antes da morte.

Essas histórias e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.