Curitiba - O Balanço Geral desta quinta-feira (6) traz os detalhes do trágico acidente que causou a morte do policial militar Leonardo Brandolim de Aquino, de 30 anos. A vítima, que era 2° tenente das Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam) morreu após perder o controle da moto e ser atingido por um caminhão no Contorno Norte, em Curitiba.

Em seguida, conforme a apuração da RICtv, ele teria sido arrastado por aproximadamente 100 metros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu lesões no crânio, o que teria causado a sua morte.

De acordo com as redes sociais da vítima, o policial gostava de praticar esportes e mostrava sempre a rotina pessoal e profissional.

No dia 9 de fevereiro de 2024, o 2° tenente recebeu o posto de Oficial da Polícia Militar do Paraná. “Aquilo que um dia foi um sonho, agora se tornou realidade”, escreveu Leonardo na época.

Policial olhando para o lado
Leonardo Brandolin gostava de mostrar sua rotina nas redes sociais (Foto: reprodução / redes sociais)

Briga de trânsito termina com dois homens esfaqueados

O BG mostra ainda que uma discussão de trânsito terminou com dois homens gravemente feridos. Isso porque o que parecia ser um simples bate-boca escalou para uma briga com facas.

Os dois motoristas envolvidos na briga foram socorridos e encaminhados para o hospital. A polícia investiga o caso para tentar entender quem começou a briga e também quem deu a primeira facada.

Com marcas de agressão, bebê precisa ser internado em UTI

O Balanço Geral traz ainda um caso revoltante. Um bebê de apenas 9 meses foi parar na UTI de um hospital, com a suspeita de ter sofrido agressões. Ele teria sido agredido enquanto estaria com uma cuidadora.

A reportagem conversou com a mãe da criança, que mostrou as fotos das marcas de agressão nas mãos e pés do garotinho. Ele felizmente já deixou a UTI, mas ainda precisará passar mais alguns dias internado.

Essas histórias e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.