O Balanço Geral desta quinta-feira (20) mostra que a Polícia Civil do Paraná (PCPR) intensificou as buscas pelo corpo de Sandra Mara, a cozinheira que desapareceu há mais de dois meses em Pontal do Paraná, no litoral do estado. De acordo com a polícia, o namorado foi preso na noite de quarta-feira (19). *Errata: o portal noticiou que o suspeito confessou o crime, mas a informação está incorreta*.
A repórter Beatriz Frehner traz ao vivo as últimas informações sobre essa procura, que tenta por fim à longa angústia da filha de Sandra, que mora em Cascavel, no oeste do Paraná, e acompanha de longe as investigações.
Foi ela que informou à polícia que a mãe se mudou para o litoral há pouco mais de quatro anos, assim que começou a namorar o agora suspeito pelo crime.
Sandra foi vista pela última vez quando voltava para casa após um dia de trabalho em uma confeitaria. Uma câmera de segurança registrou a cozinheira passando de bicicleta em direção à sua casa.
Desde então, o mistério sobre o paradeiro dela virou assunto na cidade. Durante as investigações, a PCPR encontrou a casa da mulher totalmente revirada e com marcas de luta. O que levou a polícia a suspeitar do namorado.

Descuido de proprietários faz número de focos de mosquitos da dengue disparar em Curitiba
O BG mostra ainda que, enquanto a Câmara Municipal de Curitiba promulga lei que reduz para 48 horas o prazo para limpeza de terrenos com focos do mosquito da dengue, a situação nas ruas da cidade está longe de ser controlada.
A reportagem do Balanço Geral encontrou situações revoltantes em terrenos abandonados ao redor da cidade. Em um deles, no bairro Santa Quitéria, um único balde com água parada tinha centenas de larvas. Em outros locais, a proliferação de mosquitos adultos chega a assustar.
Cuidados paliativos ajudam familiares a lidar com o luto
O Balanço Geral traz ainda uma reportagem emocionante, que mostra como os hospitais se preparam para acolher pacientes sem chances de cura e seus familiares que precisarão conviver com o luto.
Você vai ver como profissionais de diversas áreas se preparam para lidar com esta questão delicada. A reportagem mostra que viver o luto é um aprendizado e ter uma rede de apoio é essencial.
Assim, ganham espaço nos hospitais s cuidados paliativos e serviços especializados, que amparam e confortam pacientes em seus últimos momentos. E também os parentes que ficam e passam a conviver com a saudade todos os dias.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui