O Balanço Geral desta quinta-feira (25) traz mais novidades do caso do desaparecimento da jovem Ísis Miserski, em Tibagi. A polícia definiu novos rumos para aprofundar as investigações e você vai saber de tudo no programa.

https://www.youtube.com/watch?v=rl2FRcKN3CY

Depois do mistério sobre o sumiço das botas que o suspeito do caso usava no dia em que a adolescente grávida, agora a polícia quer saber onde estão as roupas que Marcos Vagner de Souza vestia no dia 6 de junho.

Essa e outras novidades sobre o andamento da busca pela jovem são destaques do BG.

Secretário da Segurança Pública diz que caso Ísis está "praticamente esclarecido"
Polícia busca novas pistas que possam ajudar a esclarecer o caso (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Novos detalhes do caso da jovem que foi dopada e abusada após sair para se divertir na noite de folga

O BG mostra ainda os desdobramentos do caso da jovem que foi dopada em uma tabacaria e depois abusada por um homem ainda não identificado.

O programa tenta reconstruir passo a passo tudo o que aconteceu na madrugada do dia 15 de julho. Desde o momento em que a vítima chegou à tabacaria acompanhada por uma amiga, até a hora em que ela acordou, já dentro do ônibus que passa perto da sua casa.

A reportagem mostra ainda as dificuldades que a jovem encontrou para registra a ocorrência e ter o atendimento correto para o caso.

BG conversa com a líder religiosa que foi presa sob a suspeita de ter encomendado a morte de outro religioso

O Balanço Geral desta quinta-feira traz também uma entrevista exclusiva com a mãe de santo que foi presa por supostamente ter encomendado a morte de outro líder religioso.

Tudo o que ela tem a dizer sobre o caso você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.