Curitiba - O Balanço Geral desta quarta-feira (12) mostra que o suspeito de estuprar uma jovem na saída de uma balada em Paranaguá, no litoral do estado, sumiu da cidade após ser liberado para responder em liberdade.

Você já viu no BG que o crime foi registrado por câmeras de segurança e que a vítima agora vive com medo de sair de casa. A novidade agora é que o repórter Ricardo Vilches tentou encontrar o suspeito nos endereços que ele deu para a polícia.

No entanto, o homem, que deveria cumprir medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica, por exemplo, não estava em nenhum dos locais indicados.

No sobrado em que ele afirma residir, a reportagem encontrou apenas portas e janelas fechadas. O local, segundo vizinhos, abrigava recentemente alguns trabalhadores da construção civil.

E na obra onde o suspeito trabalhava, também nenhum sinal dele. No local, os colegas afirmaram que ele não apareceu para trabalhar desde o Carnaval.

Jovem sendo arrastada pelo suspeito até o banheiro
Jovem sendo arrastada pelo suspeito até o banheiro (Foto: reprodução / câmera de segurança)

Motorista embriagado atropela e mata idoso

O BG mostra também mais um triste caso de morte provocada pela irresponsabilidade no trânsito. Um idoso de 69 anos morreu um dia após ser atropelado, em cima de uma calçada, por um motorista embriagado.

O acidente aconteceu no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, na tarde de terça-feira (11). O responsável pelo atropelamento foi submetido ao exame do bafômetro, que constatou 1,48 mg/l de álcool no sangue. O motorista foi encaminhado à delegacia de delitos de trânsito. E agora, com a morte da vítima, poderá responder por homicídio com dolo eventual.

Essas histórias e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.