O Balanço Geral desta quinta-feira (12) traz um caso revoltante. Dois homens, que seriam traficantes, foram presos por sequestrar e estuprar a namorada de um cliente. Tudo por causa de uma dívida na compra de drogas. Os suspeitos, conhecidos como Boquinha e Polaquinho foram presos em Curitiba.
De acordo com as investigações, Matheus, namorado da vítima, revendia cocaína e maconha fornecidas por Polaquinho. Uma transação malsucedida gerou uma dívida com o traficante, que passou a cobrar insistentemente Matheus.
Incomodada com as cobranças, a namorada de Matheus decidiu ir pessoalmente até o ponto de venda de Polaquinho, mas não conseguiu sair do local.
A jovem, de 23 anos, relatou em depoimento que foi obrigada a manter relações sexuais com Boquinha. Mensagens apresentadas por ela reforçam o relato. Boquinha, em contrapartida, negou as acusações e declarou que ela estava com ele por vontade própria.
Exames preliminares confirmaram o relato da vítima, comprovando a acusação de estupro. A jovem também relatou ameaças de morte e agressão por parte dos suspeitos.

Desaparecimento de Adrian completa quatro meses e aumenta o desespero da família
O BG mostra também como andam as investigações do caso Adrian. O adolescente marcado para morrer desapareceu há quatro meses e até o momento a família segue sem informações sobre o que aconteceu com o rapaz.
São quatro meses no escuro. Quatro meses de um luto que parece não ter fim. Quatro meses desde que Adrian Rocha, de 17 anos, possivelmente foi executado de forma brutal.
As últimas imagens dele, ainda vivo, são perturbadoras. Um vídeo mostra o adolescente sendo ameaçado a todo momento dentro de um carro e já sabendo que daquela situação não sairia vivo.
Desde então, a família espera encontrar ao menos o corpo do jovem, que estava envolvido com o tráfico de drogas e, ao que tudo indica, foi para uma região dominada por outras pessoas.
A polícia já identificou dois suspeitos pelo sequestro e provável execução de Adrian. Um deles, inclusive, já está preso. No entanto, a angústia dos familiares do jovem só terminará no dia em que o corpo for encontrado.
Isso pode estar mais perto de acontecer após uma ossada humana ser encontrada às margens da BR-116, em São José dos Pinhais. A mãe de Adrian disse acreditar que os ossos são do filho e fez exames no Instituto Médico Legal. Agora, ela aguarda o resultado para confirmar se os restos mortais são mesmo de Adrian.

Hospital de Matinhos fecha e deixa população na mão
O Balanço Geral traz também uma situação de descaso com moradores do litoral paranaense. O único hospital e maternidade de Matinhos fechou as porta e deixou a população desassistida.
Você vai entender porque o hospital fechou as portas e ver também que as condições precárias da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que atende à comunidade local.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui