O Cidade Alerta Curitiba desta segunda-feira (2) destaca a coletiva de imprensa, realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), que traz detalhes sobre a morte do advogado Gregório Portugal de Oliveira Furquim. O rapaz, de 26 anos, morreu em um grave acidente na Avenida Comendador Franco, em Curitiba, na madrugada deste sábado (30). O impacto foi tão forte que o veículo do jovem partiu ao meio.
Nas redes sociais, os amigos lembraram com carinho de Gregório, que era carinhosamente chamado de Greg ou Gre. A Atlética de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (AAADPUCPR), lamentou a morte do ex-presidente.
“Difícil definir em palavras o que o Greg significou para a instituição e para todos que fizeram parte dela. Um grande diretor, um renomado atleta, exemplo acadêmico e profissional, e principalmente: um amigo incomparável. Greg sempre alegrou e iluminou a vida de todos com sua presença!”, publicou a Atlética.
Um escritório de advocacia onde Gregório trabalhou também destacou o profissionalismo e a competência do rapaz. Em nota, os ex-colegas de profissão prestaram condolências aos familiares.
“É com profunda tristeza que o NGA Advogados lamenta o falecimento repentino de Gregório Portugal de Oliveira Furquim, ocorrido na data de hoje. Gregório integrou a equipe do escritório por vários anos e deixou uma marca inesquecível em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua dedicação, inteligência e entusiasmo eram contagiantes, e sua partida precoce deixa um vazio em nossos corações. Gregório era um jovem talentoso, com um futuro promissor pela frente, e sua ausência será sentida por todos nós”, lamentou o escritório.

Os colegas de intercâmbio do Rotex também publicaram uma nota. Gregório sempre esteve presente, contribuindo de forma ativa e inspirando aqueles ao seu redor com sua energia e determinação. As memórias que compartilhamos com ele, de momentos de risadas, aprendizado e trabalho em equipe, continuarão vivas em nossos corações. Hoje, honramos sua memória e enviamos nossas condolências à família e aos amigos. Sua luz continuará brilhando em tudo o que ele ajudou a construir”, publicou.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui