Cauan da Cruz Francor, de 21 anos, encontrado morto na última terça-feira (11), no município de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), já tinha sofrido uma tentativa de homicídio. Segundo os familiares, em 2023, o jovem assassinado já sofreu um ataque a tiros após o envolvimento com uma mulher comprometida, mas sobreviveu.

Rapaz assassinado em Rio Branco do Sul já sofreu uma tentativa de homicídio
Cauan já sofreu uma tentativa de homicídio em 2023 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Leia mais:

A mãe, Rosi da Cruz, procurou o programa Cidade Alerta Curitiba, por meio do quadro “Onde está você” para encontrar o filho que estava desaparecido há quatro dias, depois de sair para dar uma volta no bairro, no último sábado (8). Infelizmente, a notícia foi a pior possível, pois Cauan estava morto.

Na noite de domingo (9), os pais receberam uma mensagem no celular, de uma suposta amiga do filho, contando que ele estava morto. O texto relatava que Cauan foi apedrejado e jogado em um matagal.

Após essa informação, a família procurou pelo jovem, mas não o encontrou.

O corpo foi localizado em um canteiro de obras ao lado de uma fábrica de cimento da cidade.

A Polícia Civil informou que o jovem morreu após levar pedradas na cabeça.

Gabriel Fontana, delegado que investiga o caso, disse que uma câmera de segurança, localizada próximo ao local do crime, ajudou a polícia a entender a dinâmica do assassinato.

Conforme o delegado, “uma imagem mostra a vítima entrando em luta corporal com um indivíduo, que desfere golpes na cabeça e depois o arrasta para o canteiro de obras. 

Cauan tem passagem pela polícia por roubo. Contudo, a família disse que ele estava trabalhando nos últimos meses.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui