Na Hora da Venenosa desta sexta-feira (21), Mateus Furlan, Cecília Comel e a cobra Judite comentam a última polêmica de Compadre Washington. O cantor do É o Tchan está sendo chamado de transfóbico nas redes sociais após um show no Pará.

compadre washington transfobia
“Vim pedir desculpas à Kethellen”, publicou Compadre Washington no Instagram (Foto: Instagram/compadrewashington)

A princípio, Compadre Washington teria chamado uma fã transexual no palco e insistido para que ela revelasse seu nome de batismo. Depois de pressioná-la, o cantor comemorou por “saber a verdade”.

“Ai sim! Falou a verdade! Mentira tem perna curta”, falou no palco.

Entretanto, o artista se desculpou nas redes sociais após a polêmica. De acordo com Compadre Washington, a brincadeira “passou do tom”.

Hora da Venenosa: confira onde e quando assistir

De segunda a sexta, logo após o Balanço Geral Curitiba, o público ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento, com informação, diversão e, claro, muita fofoca na Hora da Venenosa.

Atualmente os telespectadores podem acompanhar o programa na televisão no canal 7 (34 UHF digital), ou no YouTube.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.