Uma mulher, de 37 anos, foi espancada pelo marido, escreveu um bilhete pedindo ajuda e deixou em um posto de combustíveis localizado em Sarandi, no Noroeste do Paraná. O caso foi registrado no domingo (24).

A mulher deixou o bilhete com uma atendente do posto (Foto: reprodução/RICtv)

“Por favor, chamar polícia”, dizia o bilhete da vítima de violência doméstica. A mulher também escreveu o endereço, o nome e por fim a palavrão “agressão”. Após o bilhete, a Polícia Militar foi acionada e o agressor foi preso em flagrante.

Leia também:

De acordo com a reportagem do programa Balanço Geral, da RICtv, a mulher entrou no estabelecimento, pediu papel e caneta, em seguida entregou o bilhete para uma atendente e foi embora.

Polícia arrombou imóvel para resgatar vítima

Conforme a Polícia Militar, os agentes se deslocaram até o endereço deixado pela vítima, e ao chegar no local se depararam com as janelas e luzes acesas, mas os agentes não foram atendidos, com isso a PM arrombou o imóvel para resgatar a vítima.

“Diante a delicadeza desse caso e possivelmente ao perigo de vida dessa mulher, a equipe resolveu fazer o arrombamento do local, arrombando se depararam com a mulher ferida, vítima de socos e tapas do seu companheiro. O autor já foi preso, contido no local mesmo e ambos foram encaminhados à delegacia de polícia para diligências”, informou o capitão Raffael Cruz, da PM.

Em seguida, a vítima relatou aos policiais que as brigas eram frequentes e que quase sempre era agredida. “Ela relatou que não foi a primeira vez, ele já vem de um histórico de violência, só que, contudo, nesta vez, ela teve coragem, fez o bilhete e contou com a empatia da atendente do posto de gasolina, que fez o rápido acionamento da Polícia Militar”, informou Cruz. Conforme as informações obtidas pela RICtv, o suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante, mas foi solto pela Justiça nesta quarta-feira (27).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!