Após briga com ex-namorada, homem ateia fogo em carro com criança dentro

Publicado em 10 abr 2019, às 00h00.

Um homem, de 28 anos, colocou fogo em um carro com a filha da ex-namorada dentro. O crime foi registrado nesta terça-feira (9), na cidade de Turvo, região central do Paraná. Segundo informações, o acusado e a ex-namorada saíram fazer compras e levaram a criança, de 4 anos, junto. Após uma discussão o homem ateou fogo no carro.

O casal manteve relacionamento durante dois anos e estava separado. Após o término a mulher se mudou de Santa Catarina para a cidade de Turvo. Entretanto, insatisfeito com a separação, o homem estava no município da ex-namorada, que está grávida de seis meses.

LEIA TAMBÉM: Segurança de bar agride mulher com soco no rosto; veja o vídeo!

O crime

Na tarde desta terça-feira (9), o casal saiu de carro junto com a criança, que é filha dela de um outro relacionamento. No retorno para casa, o homem parou o carro e com uma arma começou a ameaçar a mulher caso ela não reatasse o relacionamento. Segundo informações a discussão durou mais de duas horas.

Quando o homem começou a agredir a mulher fisicamente, ela saiu do carro e foi em direção a uma pessoa que passava próximo. Neste momento, o acusado pegou galões de gasolina que estavam no carro e ateou fogo no veículo com a criança dentro.

Com ajuda, a mulher conseguiu tirar a criança pelo porta malas. O acusado fugiu e foi encontrado pela polícia 10 horas depois próximo ao município de Boa Ventura de São Roque.

Na delegacia o acusado assumiu o crime e acabou preso. Ele irá responder por duas tentativas de feminicídio.

A criança foi transferida para Curitiba devido às queimaduras.