Diretora acusada de agredir crianças se pronuncia por meio de carta

Pela primeira vez, após as denúncias e o fechamento da escola de ensino infantil particular, a diretora acusada se pronunciou. Por meio de uma carta, Jussara Pazin agradece o apoio das pessoas que se dedicaram em sua defesa.

A escola está fechada desde o dia 2 de abril. A primeira denúncia de agressão foi registrada no dia 1º deste mês, por uma funcionária. Entretanto, com a divulgação de novas imagens das câmeras de segurança, não param de surgir novas vítimas.

Carta da acusada

Na carta, a diretora acusada relata que foi necessário um tempo em meio a tantas informações negativas. Ela ainda relata que jamais deixaria que acontecesse algo com as crianças. No final, Jussara Pazin agradece a Deus pelas pessoas que a defendem e que fará o possível para continuar merecendo o amor. Confira o texto completo da carta:

“Queridas mães e queridos pais, que se dedicaram em nossa defesa, primeiramente desculpem o silêncio, mas neste momento foi preciso. Em meio a tantas informações negativas é preciso lembrar da entrada e saída felizes das nossas crianças. Jamais deixaríamos que acontecesse algo com nossas as crianças. Quem ama educa e ensina, e foi isto que tentamos fazer estes anos todos. O apoio de vocês neste momento foi de grande importância. Eu e o tio Toninho agradecemos a Deus por ter colocado cada um de vocês em nossas vidas. Faremos o possível para continuar merecendo o amor de cada um, Tia Ju”

LEIA TAMBÉM: Após briga com ex-namorada, homem ateia fogo em carro com criança dentro

Próximos passos

A investigação sobre o caso continua. A polícia acredita que deve fechar o inquérito até o dia 1º de maio. Nove crianças foram ouvidas por psicólogos e os relatórios já estão concluídos. 130 dos 150 alunos já foram transferidos.

10 abr 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando