Homem é preso após manter mulher em cárcere privado

Publicado em 11 abr 2019, às 00h00.

Em Almirante Tamandaré, um homem foi preso após denúncia da ex-companheira. Silvia Cristina dos Santos, de 38 anos, sofreu agressões, recebeu golpes de faca e foi mantida em cárcere privado. Após quatro dias presa em casa, a vítima escapou e realizou a denúncia.

De imediato a Polícia Civil foi em busca do acusado e efetuou a prisão em flagrante. Depois de ser autuado pelo delegado responsável pelo caso, Juliano Frogguer foi preso.

Relacionamento recente

Silvia e Juliano mantinham uma relação recente. O casal se conheceu em janeiro, em uma festa da família. Após iniciarem o namoro, logo passaram a morar juntos, no bairro de Imbituva, em Almirante Tamandaré. Entretanto, Silvia começou a identificar uma personalidade agressiva no companheiro quando ele bebia.

Em uma viagem a trabalho em São Paulo, Silvia ficava em casa obrigada por Juliano. No retorno a Almirante Tamandaré, as torturas continuaram e a mulher era impedida de sair da residência.

Segundo relatos da vítima, enquanto Juliano estava em casa, ela era obrigada a comer bitucas de cigarro, além de ser agredida e ferida com facas.

Juliano Frogger está preso em Almirante Tamandaré. A polícia constou que o acusado já tinha passagem semelhante por agressão a mulher.

LEIA TAMBÉM: Segurança de bar agride mulher com soco no rosto; veja o vídeo!

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!