Segurança de bar agride mulher com soco no rosto; veja o vídeo!

Publicado em 10 abr 2019, às 00h00.

Uma mulher foi agredida por um segurança de um bar em São Paulo. A agressão foi registrada pelas câmeras de segurança e mostram o momento em que a jovem, de 21 anos, é atingida no rosto. Após a cena de violência outros clientes do estabelecimento tentam separar os dois.  

O segurança, identificado como Marcos Paulo da Silva, de 27 anos, foi encaminhado para delegacia.

Em nota divulgada nas redes sociais do bar, o funcionário já foi desligado do trabalho e o estabelecimento está à disposição da vítima para dar o apoio necessário. O proprietário não quis gravar entrevista.

LEIA TAMBÉM: Pescador é socorrido depois de embarcação virar; ele passou horas no mar

Imagens fortes

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, já era fim de noite. A jovem e as amigas estavam na fila do caixa para pagar a comanda. Um outro cliente reclamou que as meninas teriam cortado a fila, então começa a confusão.

A jovem contou para os policiais que o funcionário já estava alterado e teria defendido o outro cliente, mandando as meninas para o final da fila.

A jovem, então, disse que não tinha passado na frente de ninguém e não iria sair do lugar dela. 

No vídeo é possível ver o momento em que o segurança do estabelecimento se aproxima da vítima.

Após uma discussão, o funcionário empurra a jovem. A vítima então revida com um tapa, que acerta o peito do segurança.

Em seguida, o rapaz dá um soco na moça e ainda parte pra cima dela. As amigas da garota e outros clientes do bar tentam segurar o funcionário, que continua com as agressões. Marcos Paulo puxa a jovem pelos cabelos e só pára quando outros homens chegam.

LEIA TAMBÉM: Caso Daniel: tia de jogador responde comentários feitos por mãe de Cristiana Brittes

Antecedentes criminais

O segurança que bate na jovem é Marcos Paulo da Silva, de 27 anos. Nas redes sociais, ele é chamado de “monstrão”, aparentemente pela força física. Além de trabalhar como segurança, ele é dono de uma academia na cidade.

Essa não foi a primeira vez em que o rapaz foi parar na delegacia. Segundo informações da polícia, em 2017, Marcos Paulo foi preso por tráfico de drogas. Além de ter registros de outras lesões corporais.

Família da vítima está revoltada

A jovem agredida é Maria Vitória Batista Mazordi, de 21 anos, que trabalha como babá.

A moça estava se divertindo com as amigas no bar quando foi surpreendida com a reação violenta do segurança

A avó de Maria Vitória, que pediu para não ser identificada por segurança, declarou que está muito abalada com a situação.

Senti raiva, fiquei muito nervosa. Porque é uma neta que nunca deu trabalho. É muito carinhosa, tem amor com todos aqui em casa”, conta a avó que chorou bastante durante a entrevista.

Assista as imagens: