"No dia do meu aniversário, nasci de novo", diz sobrevivente de acidente na BR-277

por Redação RIC.com.br
com informações da RIC Record TV Curitiba
Publicado em 3 ago 2020, às 13h12. Atualizado às 18h36.

O acidente que aconteceu neste domingo (2) na BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), provocou uma tragédia: tirou a vida de oito pessoas. No caso de um dos motoristas sobreviventes, que ainda estava no dia de seu aniversário, o que aconteceu foi uma nova chance.

A equipe do Balanço Geral Curitiba conseguiu conversar com Ricardo, que seguia pela rodovia bem na hora do acidente. Ele conseguiu frear para evitar colidir na traseira de um veículo, mas bateram logo depois em seu carro.

sobrevivente-acidente-br277

Foto: Reprodução/RIC Record TV.

“Eu consegui evitar a minha colisão, mas no momento em que parei, questão de um segundo já foram batendo em meu veículo, foram outras colisões, vidas se perdendo na nossa frente, gente voando”, lamentou Ricardo.

Segundo o homem, no momento em que viu que a situação ficaria ainda pior, Ricardo teve o start de sair do carro pela lateral. “Eu e minha filha conseguimos sair ilesos, porque Deus me iluminou para que eu saísse pelo lado. Mesmo assim, este acidente foi algo que eu nunca tinha visto em minha vida”. 

O domingo, que tinha sido de comemoração com a filha, já que Ricardo estava fazendo aniversário, também teve um novo sentido. Para o motorista, ele teve uma segunda chance.

“No dia do meu aniversário, eu nasci de novo“, disse o homem.