O Balanço Geral desta sexta-feira (14) traz todos os detalhes de um grave acidente durante um rodeio na cidade de Quitandinha, localizada a 70 quilômetros de Curitiba. O programa vai ao ar das 11h50 às 14h20.

Ao menos 10 pessoas ficaram feridas após a queda da estrutura durante um rodeio de comemoração do aniversário da cidade. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (13).

A festa fazia parte da programação oficial da prefeitura em comemoração ao 63º aniversário do município. Das 10 pessoas feridas, duas ficaram em estado grave. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e para um hospital na Lapa (PR). A situação mais grave é de um homem que teve traumatismo craniano.

Funcionário de loja reage a assalto e dispara contra suspeito

O BG desta sexta-feira tem ainda uma história de um assalto que terminou com o suspeito baleado. Isso porque um funcionário de uma loja de celulares, em Ponta Grossa, reagiu à tentativa de assalto e atirou no homem que invadiu a loja.

A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), quando quatro trabalhadores estavam no comércio. O suspeito acessou o local, se aproximou de uma vendedora e logo anunciou o crime.

Ao perceber a ação do indivíduo, o trabalhador sacou uma pistola e disparou diversas vezes contra o suspeito. O homem, que utilizava capacete, foi baleado pelo menos cinco vezes, caiu no chão e nenhum funcionário da loja teve ferimentos.

Matheus Furlan - Balanço Geral
Matheus Furlan apresenta o Balanço Geral Curitiba (Reprodução/RICtv)

Transtorno sem fim

O programa ainda mostra a insatisfação dos moradores do bairro Fanny com as obras que se arrastam há muito tempo na região. Entre os transtornos causados tem até esgoto correndo a céu aberto. A reclamação geral da comunidade você confere a partir das 11h50, no Balanço Geral.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.