O Balanço Geral desta segunda-feira (24) traz novidades sobre o caso do desaparecimento de Ísis Victoria, em Tibagi. A adolescente de 17 anos está sumida há 18 dias e o mistério sobre o que teria acontecido com ela continua.

Principal suspeito pelo sumiço da garota, o vigilante Marcos Wagner, conhecido como Marcos Rone, trocou mais uma vez de advogado. E o terceiro responsável pela sua defesa critica as investigações policiais.

O repórter Ricardo Vilches está em Tibagi e traz, ao vivo, todas as novidades sobre o caso.

Desaparecimento de Ísis Victoria completa 18 dias (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

BG acompanha julgamento de acusado de matar amigo por conta de R$ 100

O BG acompanha de perto o julgamento de Ian Victor Leite, acusado de matar o próprio amigo, Douglas Lima Pereira, de 19 anos, dentro de uma barbearia na Cidade Industrial.

O crime ocorreu em fevereiro de 2022, e agora o acusado enfrentará a Justiça. De acordo com as investigações, o assassinato foi motivado por um desentendimento entre os dois amigos por causa de R$ 100. Douglas foi morto com vários tiros enquanto cortava o cabelo na barbearia.

Revolta de moradores, pais e alunos com o novo binário do São Lourenço também é destaque do programa

O Balanço Geral volta a mostrar a indignação dos moradores do bairro São Lourenço após a ampliação do binário das ruas Mateus Leme e Nilo Peçanha.

Uma das principais reclamações é sobre a mudança no itinerário das linhas de ônibus da região, que agora passam em frente a um grande colégio na região.

Pais e alunos estão preocupados com os riscos de acidentes e com a velocidade com que os ônibus trafegam na rua. Por esse e por outros motivos, os moradores convocaram uma nova reunião com representantes da prefeitura para apresentar propostas para melhorar a situação do trânsito.

Você confere essa e outras histórias no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.