O Grupo RIC Paraná inovou mais uma vez em suas atividades de marketing de relacionamento. Em uma ação composta por viagem de trem de Curitiba até Morretes, no litoral do Estado e almoço, que teve como atração o tradicional barreado, comida típica da região, os clientes do grupo comunicação conheceram o novo projeto de verão Arena Mundo RIC 2016, que está em sua sétima edição.

Os cerca de 30 clientes e agências de Curitiba, Maringá, Cascavel e Londrina realizaram o passeio em vagões de trem plotados especialmente para a ocasião. De acordo com a gerente de Marketing do Grupo RIC Paraná, Michelle Reffo, a ação teve intenção de proporcionar aos convidados uma experiência e uma imersão no ambiente em que acontece a Arena Mundo RIC. “A viagem teve como destino o litoral justamente para que todos entrassem no clima que a gente está preparando para o projeto de verão. Em paralelo ao passeio, apresentarmos uma proposta totalmente renovada: Arena Mundo RIC 2016, a maior e ainda mais completa arena de verão do Paraná”, comenta.