Uma travesti foi presa na última sexta-feira (29) suspeita de abusar sexualmente de um adolescente autista em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as investigações, em um dos casos a suspeita ofereceu R$ 500 reais para que um adolescente atendesse seus desejos.

Adolescente autista é abusado sexualmente de travesti na volta da escola

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu em setembro deste ano, mas só três meses depois que os pais do adolescente, de 17 anos, resolveram procurar a polícia. Segundo a família, a travesti ofereceu carona para o menino quando ele voltava da escola a pé.

No trajeto, a suspeita começou a fazer insinuações sexuais para o adolescente. “Ele falou que uma pessoa começou a fazer carícias nele e mais para frente colocou a boca… Chegou a praticar o sexo oral mesmo. Começamos a conversar com ele para saber em que local aconteceu e ele acabou mostrando… Foi praticamente nos fundos da minha casa“, contou a mãe do adolescente.

Para a polícia, a travesti usa da religiosidade para tentar escapar dos crimes que está sendo acusada. Ela deve responder por estupro de vulnerável nesse caso e é investigada em mais dois.