O REPENSE, evento organizado pelo Grupo Ric na Ópera de Arame, em Curitiba, aconteceu na noite da última terça-feira (19). Mais de 300 convidados selecionados entre os principais profissionais da publicidade e do marketing do Paraná estiveram presentes. Carlos Aros, diretor de conteúdo da Jovem Pan News, e Marcela Marchi, diretora comercial da Jovem Pan, falaram sobre a Jovem Pan Nacional como mais que uma rádio, mas como produtora de conteúdo.
- Leia também:
- REPENSE: com João Branco, evento reuniu grandes nomes para repensar mercado de mídia e marketing
- REPENSE: “O que faz o marketing mudar são os clientes”, diz João Branco em evento
- REPENSE: Presidente do Grupo Ric destaca importância do evento ao mercado paranaense
- REPENSE: Record e Jovem Pan compartilham experiências de marketing; veja mais sobre o evento
Aros e Marchi também falaram sobre o impacto da inteligência artifical no mundo do radiojornalismo. Entenda mais sobre o tópico no vídeo abaixo.
Conheça mais sobre a Jovem Pan como criadora de conteúdo:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui