Principal publicação impressa de moda, design, tendências, gastronomia e comportamento de Curitiba é referência editorial no estado

A Top View, plataforma impressa e online do Grupo RIC Paraná, completa 15 anos de atividades em outubro. Neste período, a Top View mantém veiculação mensal ininterrupta em Curitiba. Com foco regional e respiro internacional, a Top View é voltada para um público exigente, bem informado, de ambos os sexos e com alto poder aquisitivo. A revista é conhecida por suas edições temáticas, sempre trazendo novidades e apontando tendências nos setores de arquitetura e design, viagens, gastronomia, moda, personalidades e colunismo social.

A história da Top View se mistura a transformação de Curitiba: “Nossas edições contam a transformação da capital paranaense em polo de gastronomia e design, por meio do trabalho de profissionais de talento”, comenta a editora da Top View, Luise Takashina.

Além da publicação impressa, a marca tem atuação multiplataforma, contando com portal de conteúdo exclusivo e engajamento nas redes sociais. A fanpage da Top View é uma das curtidas no segmento em Curitiba, com mais de 18.500 fãs. “É um momento muito especial para a história da revista, afinal em 15 anos nunca deixamos de levar conteúdo de qualidade e com alto nível de relevância aos curitibanos. Que venham mais 15 anos!”, comemora a publisher e fundadora da Top View, Cintia Peixoto.

Trajetória – A Top View surgiu em 1999 como coluna social da revista Top Magazine, também da View Editores, fundada por Cintia Peixoto. No ano seguinte virou encarte desta mesma publicação e em 2001 tornou-se uma revista independente, com foco social e no mercado regional. A Top Magazine mudou-se para São Paulo em 2004, consolidando-se como uma revista de distribuição nacional. Ao mesmo tempo, a Top View permaneceu e se fortaleceu na capital paranaense. Em maio de 2013 a revista foi incorporada ao Grupo RIC Paraná.