O indiciamento do adolescente de 12 anos que provocou a morte de uma jovem de 17 anos em Londrina será um dos destaques da edição desta terça-feira (7) do RIC Notícias Noite.

O adolescente responderá pelos crimes homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dentro da legislação do Estatuto da Criança e do Adolescente.
No dia do acidente, a jovem identificada como Rafaela Santos estava na garupa da moto que era conduzida pelo pai. O homem de 43 anos sofreu ferimentos e foi conduzido ao hospital, já Rafaela morreu no local.
O motorista de 12 teria pego um veículo Fiat Fiorino do avô sem autorização e em alta-velocidade colidiu com a moto em que a adolescente estava, além de acertar um poste de luz.
O acidente foi registrado na esquina das ruas Francisca Vieira da Costa com José Paiva Cavalcante, no Conjunto Lindoia.
Agentes da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) se deslocaram ao local e afirmaram que o motorista de 12 anos não prestou socorro às vítimas.
Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), embora o avô do adolescente tenha relatado que o menino pegou a chave do carro sem autorização, será instaurado um termo circunstanciado pelo crime da entrega de veículo automotor a pessoa não habilitada.
Em seguida, isso será encaminhado para o juizado especial criminal e ele passará para uma audiência preliminar no juizado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui