A reconstituição do caso da morte do policial Juliedes Nunes foi realizada nesta quinta-feira (2), em Sarandi. Com apoio da Polícia Militar, a Polícia Civil foi até o local e utilizou de elementos que estavam presentes na cena do crime. O delegado Adriano Garcia comandou as ações.A suspeita de envolvimento na morte de Juliedes, Débora dos Santos também participou da reconstituição. A mulher de 24 anos, que está presa, esteve no local para tirar dúvidas dos investigadores.LEIA TAMBÉM:Paraná é um dos estados onde os presos mais fazem atividades educacionais; entenda!

Reconstituição do Caso Juliedes

Após o crime que vitimizou Juliedes Nunes com 10 tiros, três suspeitos foram presos. Ezequias de Melo Siqueira, de 18 anos, Maycon Douglas Siqueira, de 20 anos, foram detidos por suspeita de execução. Enquanto que Débora dos Santos é suspeita por ter seduzido a vítima até o local. De acordo com o delegado uma quarta pessoa está sendo investigada. “Nós estamos entre alguns suspeitos, inclusive, alguns deles já foram abordados pela Polícia Militar, mas não acreditamos que eles estejam no momento em posse dessas armas de fogo”, afirma Adriano Garcia.Segundo o delegado, a reconstituição é importante para esclarecer alguns pontos do inquérito. “Verificação de onde teriam sido feitos os disparo, quantos teriam sido os autores, rotas de fuga do autor, onde estariam as motocicletas”, conta.

Suspeitos de execução não participam de reconstituição

Durante a reconstituição os criminalistas utilizaram de elementos que fizeram parte da cena do crime, como as motocicletas dos suspeitos. Ezequias e Maycon Siqueira não participaram das ações que foram realizadas na rua Santa Catarina, no Distrito Vale Azul, em Sarandi.Os suspeitos estão presos e respondem pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e roubo, visto que o celular da vítima ainda não foi encontrado. 

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.