Segunda-feira com rodízio no abastecimento de água em Cascavel

Publicado em 14 out 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 16h36.

A Sanepar informa que está mantido o rodízio no abastecimento de Cascavel para esta segunda-feira (14). A situação está bastante grave e o sistema não está conseguindo atender a demanda mesmo com todas as medidas adotadas. O volume de armazenamento de água está em nível crítico, o que compromete o abastecimento de forma regular. A partir das 12h30 ficará fechada a distribuição de água para as regiões de alguns bairros. Confira a listas!

Bairros afetados pelo rodízio no abastecimento de água

  • Nova Cidade
  • Cidade Universitária
  • Universitário
  • Maristela
  • Marília
  • São Luiz
  • Turisparque
  • Maria de Lourdes
  • Parque Cascavel
  • Trevo
  • Jardim Horizonte
  • Capanema
  • Santa Felicidade
  • Panorâmico
  • Jaçanã
  • Itapuã
  • Imperial
  • Urussanga
  • Sítios Recreio Paraíso
  • Jardim União
  • Jardim Amizade
  • Nélida
  • Padovani
  • Padovani III
  • Verona
  • Veredas
  • Panorama
  • Santa Catarina
  • Petrópolis
  • Integração
  • Jardim Seminário
  • Cristal
  • Tropical
  • Parque Verde
  • Residencial Das Palmeiras
  • Portal do Vale
  • Cidade Verde
  • São Mateus
  • Água Verde

Os registros começam a serem abertos a partir das 19h e o abastecimento deve voltar à normalidade de forma gradativa a partir das 22h.

O controle e análise do sistema continuarão sendo feitos diariamente pelas equipes técnicas da Sanepar. O alerta para o uso racional e consciente da água continua. A orientação é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal.

A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.