Devido a greve geral na Argentina, anunciada pela Confederação Geral do Trabalho (CGT) para esta quarta-feira (24), companhias aéreas anunciaram que os voos do Brasil para a Argentina serão cancelados.

A paralisação afetará as atividades aeroportuárias nas cidades em que as companhias GOL e LATAM operam, como Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Rosário.

Diante disso, a companhia aérea GOL e a Latam Airlines informaram que os passageiros com voos agendados poderão fazer alterações de datas e reprogramações. Além disso, se o cliente optar, será possível solicitar o reembolso da passagem sem custo adicional.  Segundo a nota da Latam, o ‘status’ do voo pode ser checado pelo site da companhia.

A greve é em protesto contra as medidas econômicas anunciadas pelo atual presidente Javier Milei. De acordo com informações da Agência Brasil, a CGT se manifestará também contra a demissão de cerca de 7 mil servidores públicos e, ainda, contra o processo de privatização de empresas estatais, anunciado pelo presidente. 

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

22 jan 2024, às 11h52. Atualizado às 12h03.
Mostrar próximo post
Carregando