Boeing ‘barrado’ em rodovia do PR será transformado em pista de dança em SC

Publicado em 1 fev 2024, às 11h27.

O boeing 727, que ficou famoso após ser transportado pelas ruas de uma cidade do Paraná e barrado na BR-376, teve o destino revelado. A aeronave será transformada em uma pista de dança, em um complexo de entretenimento, em Balneário Camboriú, no litoral norte catarinense.

O avião estava desativado em um hangar do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e começou a viagem para Santa Catarina no dia 20 de janeiro. Após deixar a cidade, o boeing foi barrado em uma fiscalização na BR-376, em Tijucas do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o transporte não estava com a documentação regular.

Após a liberação, o boeing seguiu viagem até Balneário Camboriú onde será utilizado como uma pista de dança.

Boeing vira pista de dança

De acordo com informações do portal ND+, o boeing 727 fará parte das atrações do Surreal Park. A aeronave contará com uma pista de dança para 300 pessoas na parte interna. Além disso, a estrutura das asas será utilizada como um mirante.

Na parte externa, haverá uma pista de dança para duas mil pessoas embaixo do boeing. A estrutura contará com luzes de led e um projeto inédito no Brasil. A previsão é que o Jet Set, como será chamada a pista, seja inaugurado em junho de 2024.

Assista a projeção da pista de dança no boeing

Pista de dança em boeing terá capacidade para 300 pessoas (Vídeo: Acervo Surreal / 8B Arquitetura)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.