O feriado de Carnaval pode alterar o horário de atendimento de alguns serviços em Londrina. A segunda (12) e a terça-feira (13) serão considerados pontos facultativos. Confira:

Comércio e Mercado

As lojas podem escolher trabalhar normalmente durante o Carnaval e os mercados da cidade devem operar de acordo com o horário específico de cada rede, segundo a regional de Londrina da Associação Paranaense de Supermercados (APRAS).

Defesa Social

A Guarda Municipal continuará atuando sem alteração. Denúncias ou suporte podem ser solicitados pelos telefones 153 (Guarda Municipal) e 199 (Defesa Civil).

Saúde

Todas as UPAS, Hospitais, serviços do SAMU, Maternidade Municipal, Pronto Atendimento Infantil (PAI) e o PA/CAPS III funcionam normalmente. Já as UBS, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Farmácia Municipal estarão fechados na segunda (12) e na terça-feira (13), voltando na quarta-feira (14), das 7h às 19h.

Prefeitura de Londrina e unidades administrativas

Não haverá expediente na sede da Prefeitura de Londrina ou demais unidades administrativas, incluindo secretarias e órgãos municipais. Na quarta-feira (14), o expediente deve ser das 12h às 18h.

Transporte coletivo

Os ônibus circularão com horários relativos aos dias úteis.

Serviços de limpeza

Serviços como capina do mato, varrição de vias, lavagem de calçadas e conservação de lagos serão interrompidos na terça-feira (13). A coleta dos resíduos orgânicos e do rejeito será feita normalmente. Já o recolhimento do material reciclável será transferido para a quarta-feira (14).

Restaurante popular

Estará fechado somente na terça-feira (13). Na segunda (12) e quarta-feira (14), funciona normalmente das 11h às 14h.

Bancos

Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), os bancos não funcionarão durante o carnaval de 2024. O atendimento será retomado a partir das 12h de quarta-feira (14).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

12 fev 2024, às 11h14.
Mostrar próximo post
Carregando