Não basta sonhar, realize-se!
Sempre que tivermos uma ideia, uma vontade de realizar algo, precisaremos nos empenhar muito para fazer acontecer. Tudo precisa de um primeiro passo, um pontapé inicial, quem nem sempre é do jeito que imaginamos, mas, precisamos entender que os sonhos são apenas o “norte” para onde seguir, no entanto, tornar o caminho mais ou menos tortuoso, dependerá apenas de nós.
Devemos ter o cuidado de não criarmos muitas expectativas, mas, quando criarmos, fazermos por onde realizarmos, nossas ações precisarão ser do tamanho de nossos sonhos. Se sonharmos grande, não poderemos olhar apenas para o resultado grandioso que almejamos, precisaremos entender que o empenho e as adversidades serão proporcionais, ou seja, serão grandes também.
Não relutemos, com fé, esperança e, principalmente, atitude, chegaremos lá. Não atropelemos etapas, sigamos passo a passo e lembremos que não devemos dar bola à torcida, esteja ela a favor ou contra, tudo dependerá de nossas decisões e ações, que deve seguir os sãos princípios morais e éticos sempre.
Por fim, estejamos atentos a nossa intuição. O corpo nos dá sinais sobre as energias que estamos atraindo das pessoas que cruzam nossos caminhos ou coisas que estão por acontecer. Infelizmente, acabamos dando mais ouvidos ao que dizem as pessoas, que a nossa própria intuição, que é uma espécie de sussurro da consciência.
“Os únicos limites das nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas e hesitações de hoje.” – Franklin Roosevelt