Natal de Curitiba 2024 terá 46 dias e promete maior programação do Brasil
Serão autos, espetáculos musicais, balés, feiras especiais, shows de luzes e uma decoração deslumbrante que contará com mais de 40 árvores de Natal espalhadas pela cidade
O Natal de Curitiba 2024, promovido pela prefeitura da capital paranaense, promete ser o maior espetáculo de fim de ano do Brasil. Desta vez, os eventos irão durar 46 dias e a data de início é 22 de novembro. As decorações espalhadas pela cidade devem permanecer até o dia 6 de janeiro (Dia de Reis).
Para o Natal de Curitiba 2024 o tema escolhido foi “Nosso coração está em festa”. Serão autos, espetáculos musicais, balés, feiras especiais, shows de luzes e uma decoração deslumbrante que contará com mais de 40 árvores de Natal espalhadas pela cidade.
“Estamos preparando uma grande festa para a alegria dos curitibinhas e suas famílias, para a felicidade de artistas e espectadores e para a admiração dos visitantes e turistas. Como ocorre desde o início do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais, em 2017, teremos atrações que unem fé e diversão e que conquistaram o país inteiro”, afirma o prefeito Rafael Greca.
Leia também:
- Frente fria deve atingir o Paraná nos próximos dias; veja regiões afetadas
- Festa da Tainha da Ilha do Mel começa neste sábado (6); veja programação
- Linha Barreirinha/São José volta a circular entre Curitiba e a RMC
Crescimento do Natal de Curitiba
Em sete anos, o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais proporcionou mais de 300 dias de atrações gratuitas, com decoração, rodas-gigantes, carrosséis, autos, corais, concertos, óperas, balés, circuitos de carros (drive-thru), feiras especiais e decoração.
Com uma média de 100 atrações por ano, realizadas pela Prefeitura, patrocinadores e instituições privadas, o público cresceu 566,7% desde a primeira edição: de 300 mil pessoas em 2017 para 2 milhões em 2023. Do total de público, no ano passado, 311 mil eram turistas e um total de R$ 100 milhões foram gastos no período.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui