Podcast: Especialistas discutem comunicação em uma realidade pós-pandêmica

por Nina Machado
Conteúdo Comando News com assessoria
Publicado em 9 abr 2021, às 14h45. Atualizado às 14h59.

Já está disponível na plataforma de e-commerce Amazon, o livro “O Outro Lado da Máscara: Como ser relevante na comunicação e no marketing em um mundo pós-pandemia”. Sob organização e edição da jornalista Sulamita Mendes, a obra foi escrita por um time de especialistas experientes e conhecidos no mercado e contou com o prefácio do jornalista e consultor de comunicação e marketing Pyr Marcondes.

A obra foi dividida em seis capítulos: (R)evisar e (R)esignificar: Gestão & Liderança, escrito pela especialista em Comunicação Corporativa Sulamita Mendes; A (R)evolução da Publicidade, pela administradora e mestra em Comunicação e Linguagens, Patrícia Piana Presas; O Novo Status do Marketing e a Adaptação Social, pela jornalista especialista em Marketing Digital Luciana Salgado; Relacionamento com a Imprensa: Entre o velho e o novo o que é “normal”?, pelo jornalista e empresário Claudio Stringari; Novos palcos e novos oradores, pela jornalista, especializada em Oratória e mestra em Administração Adriane Werner; e Marketing de Experiência e a Pandemia, pelas publicitárias Fabiolla Mendes e Francinne Weffort.

Ouça “#163 – Especialistas discutem Comunicação em uma realidade pós-pandêmica” no Spreaker.

Mostrar próximo post
Carregando