Feira de adoção de cães resgatados de enchentes do RS é realizada em Curitiba

Interessados em adotar um ‘Gauchinho’ podem passar na feira neste sábado (31) e domingo (1º)

Publicado em 31 ago 2024, às 11h52.

Uma feira de adoção de cães resgatados em enchentes no Rio Grande do Sul é realizada neste final de semana em Curitiba. Neste sábado (31), o evento será realizado no Shopping Crystal e no domingo (1°) no estacionamento do Restaurante Madalosso, em frente ao petshop Docg.

Feira de adoção de cachorros resgatados no Rio Grande do Sul acontece em Curitiba
Feira de adoção de cachorros resgatados no Rio Grande do Sul acontece em Curitiba (Foto: Divulgação)

Os animais disponíveis para adoção foram resgatados durante a tragédia climática que devastou o Rio Grande do Sul entre abril e maio deste ano. Pelo menos 2 milhões de pessoas foram afetadas pelas intensas chuvas. Entre as famílias prejudicadas pelas enchentes, muitos animais ficaram sem lar.

“Além das famílias que perderam tudo, muitos animais ficaram desabrigados, sozinhos e sem rumo. Eles também são vítimas dessa tragédia, e agora, mais do que nunca, precisam de um lar cheio de amor e cuidado”, informou a organização da feira de adoção.

Leia também:

O projeto Canoas – Itapoá surgiu durante as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. O grupo de voluntários resgatou 22 cachorros de um abrigo, localizado em Canoas. Com apoio de um empresário curitibano, os amigos conseguiram um acolher os animais, porém, agora buscam novas famílias.

“Imagine o que significa para eles encontrar um novo lar, uma nova família. O gesto de adotar é pequeno para você, mas imenso para eles. Venha conhecer nossos amigos de quatro patas”, completou a equipe que organiza a feira.

Feira de adoção – Gauchinhos

  • Sábado (31)
    Local: Shopping Crystal – Piso L2, ao lado da loja Geara
    Horário: 12h às 17h
  • Domingo (1º)
    Local: Estacionamento do Restaurante Madalosso, em frente ao petshop Dogc – Avenida Manoel Ribas, 5875 – Santa Felicidade
    Horário: 12h às 17h

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.