Morador alega que buraco de asfalto foi tampado com cachorro dentro
Um morador realizou uma denúncia na última segunda-feira (21), afirmando que trabalhadores da prefeitura de Itumbiara, no sul de Goiás, taparam um buraco do asfalto com um cachorro dentro.
O morador Frederico Antônio Dias Barbosa de 21 anos disse que o animal já estava morto e que parte do animal ficou exposta.
“Isso é um pecado. Todos na cidade estão revoltados com isso. Viram que o cachorro já estava morto lá dentro do buraco, jogaram a massa asfáltica em cima e parte do cachorro ficou para fora do asfalto. É revoltante”, desabafou o morador.
desabafou o morador.
No Instagram, a prefeitura de Itumbiara emitiu uma nota de esclarecimento afirmando que a foto divulgada nas redes sociais é uma “armação maldosa, de quem não tem o que fazer e busca tumultuar”.
- Leia também:
A nota ainda diz que “os técnicos estiveram no local e constataram que foi escavado e alguém colocou o cachorro e depois cobriu com a massa asfáltica retirada, para dar a falsa impressão que o serviço foi feito com os restos do animal.”
Confira a nota na íntegra:
De acordo com o jornal Tribuna de Jundiaí, a Polícia Civil da cidade informou que o delegado soube do caso pela imprensa e já está tomando as providências. Até o momento não há detalhes sobre a investigação.