Vira-lata é adotado por concessionária da Hyundai
![](https://static.ric.com.br/uploads/2020/10/1tucson1-5.png)
O vira-lata Tucson, “cãosultor” de vendas adotado pela concessionária HMB Prime Serra, no Espírito Santo, acaba de ultrapassar a marca de 165 mil seguidores no Instagram. O cãozinho influencer viralizou na internet depois que a Hyundai Motor Brasil o apresentou como colaborador no Dia Nacional do Vira-lata, comemorado em 31 de julho.
![](https://static.ric.com.br/uploads/2020/10/1hyundai-491x600.jpeg)
Na ocasião, Tucson foi fotografado com crachá de identificação na porta da loja. O post da marca sul-coreana repercutiu em países como Austrália, China, Estados Unidos e Índia. Com cerca de um ano, o simpático vira-lata caramelo foi adotado pela equipe da concessionária HMB Prime em um dia de chuva do mês de abril, em meio à pandemia do coronavírus, período em que aumentaram os casos de abandono de animais.
Atualmente, ele tem uma rotina que passa por idas ao pet shop e veterinário, além de aulas de adestramento semanais. Tucson também virou atração dos clientes, que podem fazer visitas de segunda a sexta-feira, durante o horário do expediente de trabalho.
Fonte: Hyundai Brasil