Ator coreano desmaia durante filmagens de dorama e fica em coma

Jeon Seung-jae desmaiou durante as filmagens e permanece em coma, os colegas estão usando as redes sociais para pedir apoio com doações e orações ao ator

Publicado em 16 maio 2024, às 15h59. Atualizado às 16h01.

O ator coreano Jeon Seung-jae, de 44 anos, desmaiou durante as filmagens do k-drama ‘Goryeo Khitan War’, produzido pela KBS. Seung-jae sofreu uma hemorragia cerebral e está em coma. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (16), pela mídia sul-coreana, mas a situação ocorreu há três meses.

O ator coreano Jeon Seung-jae estava realizando as gravações do dorama ‘Goryeo Khitan War’ (Foto: reprodução/Instagram/Jeon Seung-jae)

Na época, o ator foi socorrido e passou por cirurgia. Desde então, ele permanece inconsciente e alguns colegas estão pedindo apoio nas redes sociais.

Sung Do-hyun, colega de Seung-jae, divulgou nas redes sociais o número de uma conta bancária para arrecadar doações.

“Já se passaram três meses desde que ele desmaiou no set de filmagem e ele não recuperou a consciência e está travando uma batalha difícil. Quero fazer o meu melhor para ajudar meu irmão”, disse Do-hyun.

Além das doações, Do-hyun pediu que os fãs façam orações para que o ator se recupere logo. 

“Não tenho dúvidas de que mesmo uma pequena ajuda será de grande ajuda. Nosso bom amigo, bom pai e maravilhoso ator Jeon Seung-jae está travando uma batalha difícil no hospital. São necessárias orações poderosas e um pouco de sinceridade. Por favor, unam forças”, pediu.

Quem é o ator coreano Jeon Seung-jae?

O ator coreano Jeon Seung-jae fez sua estreia no filme ‘Taegukgi’ de 2004 e desde então apareceu em vários trabalhos, incluindo os filmes ‘Haeundae’, ‘Korea’, ‘Agente Secreto’, ‘Along with the Gods’, ‘Ansi Castle’, ‘Sinkhole’ e em ‘Contagem’ apareceu em um papel secundário. Recentemente, ele apareceu no drama ‘Goryeo Khitan War’ exibido na KBS.

Trailer do kdrama Goryeo Khitan War da KBS – Youtube

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!