Diretora de Mulher-Maravilha critica Liga da Justiça de Whedon

Publicado em 10 dez 2020, às 17h16. Atualizado em: 27 fev 2021 às 14h33.

A diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins criticou Liga da Justiça, filme de Joss Whedon de 2017. Em entrevista ao podcast ReelBlend, Jenkins disse ter “descartado o filme como a maioria dos fãs” e criticou o diretor por entregar uma Mulher-Maravilha diferente de seu filme. 

Eu sinto que este filme contradiz o meu primeiro filme em muitas maneiras e este novo filme, que já estava em produção. Então, o que você vai fazer? Eu fiquei… Teria que haver um consenso entre dois caminhos diferentes para funcionar”.

Jenkins também revelou que havia planejado um arco de personagem com Zack Snyder, que iníciou na direção de Liga da Justiça e foi substituído por Whedon no meio das gravações. Jenkins continuou:

“Acho que acabou como um ponto fora da curva. Eles estavam tentando transformar uma coisa em outra. E daí acabou com ‘eu não reconheço estes personagens. Não sei o que está acontecendo'”

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes, lançadas na HBO Max em algum momento de 2021.

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot e Chris Pine, e inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões. O longa estreia no dia 17 de dezembro.

O longa Mulher-Maravilha 1984, será exibido na pré-estreia, quarta-feira (16), a partir das 21h, na estreia, quinta-feira (17), a partir das 21h, e na sexta-feira (18) – no Planeta Drive-in, localizado na icônica Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os filmes são exibidos na maior tela de drive-in do Paraná, com 181m² e definição 4K. Os ingressos, comercializados por carro (com até 4 pessoas por veículo), estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.