"Elixir": Filha de copiloto morto no voo 375 fala sobre filme que retrata caso
Wendy Evangelista, filha do copiloto Salvador Evangelista – que morreu durante o atentado de setembro de 1988 – contou que o filme ‘Sequestro do Voo 375’, que retrata o caso e estreia nesta quinta-feira (7), foi como “um elixir” para a dor de perder o pai.
“[O filme] ajudou em vários aspectos, principalmente de ampliar a visão de quanto as lágrimas valem a pena, do quanto eu vivi intensamente e muito bem por quase 8 anos. Foi uma tragédia, trouxe sequelas, mas também podemos ressignificar as sequelas e seguir. Foi muito importante e foi muito gostoso poder fazer a visita ao set de filmagens, me trouxe uma nostalgia, foi um elixir. Eles escolheram a dedo [o elenco]. Quando eu cheguei e conheci o César Mello, que foi quem interpretou o meu pai, ele abriu um sorriso, foi maravilhoso. O contato com ele é muito gratificante, perto dele ainda dá um resgate, mas positivo. Teve esse papel em uma área mais emocional, que estava mais guardada”, descreveu Wendy.
“Poder falar sobre meu pai é impagável, sou grata. Se tem uma maneira de manter alguém vivo é através da memória e das coisas boas”, disse ela.
-
POST 1 DE 4
Baseado em fatos reais, 'Sequestro do Voo 375' estreia nesta quinta (7); conheça
7 dez 2023 às 13h08
-
POST 2 DE 4
'Sequestro do Voo 375': filha de copiloto é curitibana e trabalha com aerofobia
7 dez 2023 às 14h34
-
POST 3 DE 4VENDO AGORA
"Elixir": Filha de copiloto morto no voo 375 fala sobre filme que retrata caso
7 dez 2023 às 15h07